Páginas

28 de março de 2017

The 100 Spoiler do Filme

|
Oi Oi meninas e meninos como vocês estão? Gente aqui são 3:10am mais deu a louca em mim e resolvi fazer um resumo dessa série maravilhosa que eu amo e super indico pra vocês.Sério ela é muito boa! Vou contar um pouco....


A História é o seguinte mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear.Cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais. No caso eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Arca, o nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas. Agora, os líderes da Arca planejaram enviar à Terra 100 jovens com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.Os problemas estão por toda parte, eles precisam aprender a confiar uns nos outros, ficar unidos para a própria segurança e buscar viver em paz. Como é uma série adolescente, ela tem bastante pares românticos. Só que o foco da história não está no romance em si. E depois começa as confusões entre três grupos, da arca que quando explode e manda seus componentes assim como os adultos, até a superfície também. Os episódios galera são cheio de traições, supresas e brutalidade. Sobrevivência e a única lei nesta terra, pelo bem ou pelo mal. 

Então gente esse é aquele resuminho né como vocês estão vendo, só foi isso mesmo pra deixar vocês bastante curiosos hahaha e não perderem a oportunidade de assistir essa série. Sei que está difícil ter um tempinho livre hoje em dia mais quando tiver já sabe o que fazer. Enfim foi isso falando um pouco desse filme maravilhoso e eu espero que gostem e me digam o que acharam ok? beijosss até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário